sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Arrumando o meu quarto: Cleaning My Room ♥" por Pri Carvalho do blog By Garotas *


Ooi gente, tudo bom com vocês?! Espero que sim, por quê hoje o dia foi friozin, porém goxxtoso pra mim, fiquei o dia inteiro de baixo das cobertas assistindo tv, filmes... (essa é a parte boa do frio haha).
 Agora vamos comentar sobre o post de hoje... "Arrumando o meu quarto: Cleaning My Room ♥" é um vídeo muito legal que a Pri do blog "By Garotas" fez; Nele, ela mostrou como arruma o quarto, e nos mostrou algumas dicas que eu adorei (êêe Pri sempre nos dando ótimas dicas haha), e como sempre (haha) vim compartilhar com vocês esse vídeo!.


Gostaram?! Espero que sim... Acho que vocês não imaginam o tanto que eu gosto do blog "By Garotas", e por isso sempre que der vou estar compartilhando alguns vídeos da Pri aqui no blog.
Super beijos, e até o próximo post. ♥

~Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário